Clipping Países do Norte da América do Sul #34

Nos últimos dias, todas as 12 fronteiras da Colômbia permaneceram fechadas com o intuito de garantir tranquilidade no desenvolvimento das marchas que estão para acontecer hoje, dia 21 de novembro, em diferentes regiões do país. Os bloqueios dessas passagens terrestres e fluviais afetam o fluxo das fronteiras colombianas com Equador, Peru, Brasil e Venezuela.

Para saber mais, acesse: https://www.eltiempo.com/justicia/investigacion/cierre-de-fronteras-en-colombia-por-paro-nacional-435128.

REFERÊNCIA

EL TIEMPO. Colombia cerrará todas sus fronteras desde el miércoles por el paro. Disponível em: <https://www.eltiempo.com/justicia/investigacion/cierre-de-fronteras-en-colombia-por-paro-nacional-435128&gt;. Acesso em: 21 de novembro de 2019

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.