Clipping África Ocidental #47

A equipe médica verifica a temperatura das pessoas em um ponto de passagem nos arredores de Duhok, Iraque, em 2 de março de 2020.
A equipe médica verifica a temperatura das pessoas em um ponto de passagem nos arredores de Duhok, Iraque, em 2 de março de 2020. REUTERS / Ari Jalal.

Coronavírus: Senegal, Tunísia e Marrocos aderem à lista de países afetados.

Na Tunisia, o primeiro caso registrado é de um homem de quarenta e poucos anos que chegou da Itália em 27 de fevereiro. Sua família e os 250 passageiros que fizeram a travessia no mesmo barco serão submetidos a testes de triagem.

O primeiro paciente marroquino também vem da Itália, segundo o Ministério da Saúde. Colocado em quarentena em um hospital em Casablanca.

O Senegal anunciou o primeiro caso de novo coronavírus. Um homem francês que vive com sua família em Dakar há mais de dois anos. Eles ficaram na França de 13 a 25 de fevereiro, em Nîmes e em uma estação de esqui de Ródano-Alpes, antes de retornar ao Senegal. Ele foi colocado em quarentena no departamento de doenças infecciosas do hospital Fann, em Dakar.

Por Abdu Faye Lahat. Fonte: http://www.rfi.fr/fr/science/20200302-coronavirus-s%C3%A9n%C3%A9gal-tunisie-touch%C3%A9s-50-morts-franchis-Italie. Data 03/03/2020.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.