Em meio a pandemia de COVID-19 que assola o mundo, grupos armados não cessaram fogo na Colômbia e por isso o governo continua sua luta contra essas facções. Recentemente, o Comitê Internacional da Cruz Roxa atuou em três operações distintas que resultaram na liberação de sete pessoas. A movimentação de tais grupos guerrilheiros tem tornando cada vez mais difícil o enfrentamento a pandemia no país devido a dupla frente de preocupações estatais.
Para saber mais, acesse: https://elpais.com/internacional/2020-06-15/colombia-corona-multiples-liberaciones-de-secuestrados-en-cuestion-de-horas.html
REFERÊNCIA
TORRADO, S. Colombia corona múltiples liberaciones de secuestrados en cuestión de horas. 2020. Disponível em: <https://elpais.com/internacional/2020-06-15/colombia-corona-multiples-liberaciones-de-secuestrados-en-cuestion-de-horas.html>. Acesso em: 23 de Junho de 2020.